
Alexandra Hutner
-Professora, orientadora e palestrante nas áreas de Estratégia, Design Organizacional, Inovação, Tecnologia da Informação e Marketing na Fundação Dom Cabral (FDC).
-Participação em programas de MBA, pós-graduação, cursos customizados, abertos e parcerias na FDC.
-Coordenadora Técnica Nacional do Programa de Especialização em Gestão na FDC.
-Vasta atuação em empresas privadas e instituições públicas brasileiras.
-Coordenadora técnica da Especialização em Análise de Negócios e Informação e em Gestão de Tecnologia da Informação do Ietec por 7 anos.
-Executiva por 10 anos e, nos últimos 20 anos, atua como consultora especialista em empresas de serviço.
-Autora de artigos técnicos e coautora do livro “É só Marketing?”.
Professores relacionados
Alexandra Hutner
Ana Luiza Lara de Araújo Burcharth
Bruno Henrique Rocha Fernandes
Bruno Portela de Lima Fernandes
Carlos Roberto Oliveira da Silva Júnior
Catarina Rodrigues Del Papa
Denise Eler
Diocélio Dornela Goulart
Erin Meyer
Fabian Ariel Salum
Flavia Rocha Figueiredo Neves
Frederico Vigidal
Georges Blanc
Heiko Hosomi Spitzeck
Iuan Ferraz Souza
Izabela Mioto
Javier Sanchez Casademunt
Jorge Duarte Veiga Roldão
José Sarkis Arakelian
Kelly Guarnier Costa Faria
Luciana Carvalho de Mesquita Ferreira
Luciana Faluba Damázio
Luiz Gonçalves Campos
Luna Neide Macedo Gutierres
Maria Flávia Diniz Bastos Coelho Duarte
Mark Esposito
Paulo Alexandre Pereira Alves de Almeida
Pedro Ivo Martins Brandão
Pedro Mandelli Filho
Renata Livramento Mendes
Ricardo Almeida Abdala
Robert Wolcott
Rodrigo Mariath Zeidan
Tiago Henrique Valadares Mendes de Moura