
Parcelamento no Cartão de Crédito em até 18x, no Boleto ou PIX em até 24x
De:* | Por**: |
---|
* De: preço original do curso, considerando a condição de parcelamento.
** Por: preço final do curso parcelado + desconto, se aplicável.
Valores sujeitos à mudanças de acordo com método de pagamento escolhido.
Um curso completo
Entenda em detalhes o seu curso.
Esta pós foi projetada para formar líderes estratégicos e proativos, preparados para enfrentar os desafios globais e impulsionar a competitividade organizacional. Focado em soluções inovadoras, o programa combina análise de mercado, inovação e responsabilidade social, para você traduzir dados e insights em ações eficazes. Com ênfase no crescimento sustentável, prepare-se para liderar equipes de alta performance, com foco em cultura de colaboração e orientação para resultados, alinhando o marketing às necessidades do mercado e metas corporativas de longo e curto prazos.
- A FDC Pós Online oferece uma experiência única e imersiva, combinando flexibilidade com desafios reais e aplicáveis.
- A formação é sólida e prática, com disciplinas de gestão e técnicas, além de bootcamps imersivos que preparam você para os maiores desafios do mercado.
- Professores renomados e assessments personalizados garantem o desenvolvimento de habilidades superiores.
- A vivência de cases reais, acesso à comunidade FDC e ferramentas inovadoras ampliam sua rede de contatos.
- Tudo isso, com foco em um aprendizado transformador, equilibrado e contínuo, adaptado ao seu ritmo e às demandas do mercado.
- Executivos experientes nas áreas de Marketing, Estratégia e/ou Inovação, com experiência consolidada e influência em suas funções.
- Executivos em cargos de liderança que buscam alinhar o marketing à governança corporativa e aos objetivos estratégicos da empresa.
- Empreendedores de empresas médias e grandes, interessados em transformar dados de mercado em estratégias competitivas e responsivas.
- Líderes de negócios que desejam desenvolver soluções inovadoras para ampliar a competitividade e conquistar novas oportunidades de crescimento.

Guia do Curso
Saiba o que espera por você aqui:
Detalhes sobre a pós, as disciplinas, os professores e as aulas. E mais informações que vão guiar sua jornada rumo ao topo.
Baixe agora mesmo o Guia completo do curso que vai levar você ao topo!
Baixar o GuiaAs mentes mais brilhantes do universo dos negócios
Para você estar à frente, sempre.
Catarina Rodrigues Del Papa
Especialista em mercado de capitais e ciências de consumo, atua em inovação e transformação digital.
- Cofounder da Rito: design de experiências imersivas de futuros.
- Designer e criadora de uma área que integra comunicação e TI para aprimorar dispositivos e processos tecnológicos como uma ponte para conectar pessoas.
Flavia Rocha Figueiredo Neves
Atuou como consultora e treinadora organizacional nos Emirados Árabes Unidos, implementando diversos programas de desenvolvimento de competências gerenciais em ambiente multicultural.
-Estuda e pesquisa sobre Liderança, com ênfase em Liderança Remota.
-Possui Mestrado em Global Human Resources Management (University of Liverpool, Reino Unido) e Mestrado Profissional em Administração pela Fundação Dom Cabral.
-Como professora associada, atua nos programas de pós-graduação em todo o Brasil, e programas customizados de grandes organizações, em disciplinas e temas relacionados à gestão e desenvolvimento humano, e liderança.
-Integrante da equipe do Programa Trekker de desenvolvimento de executivos. Participou da criação e implementação do programa de desenvolvimento de empreendedores Pra>Frente.
-Professora convidada nos programas de MBA e pós-graduação do Ibmec e consultora do ISVOR Educação Corporativa e Consultoria.
Georges Blanc
Foi Research Fellow na Harvard Business School.
- Mestre em Direito e Ciências Econômicas.
- Atuou como professor e pesquisador na Universidade da Califórnia e na Universidade de Nova Iorque.
Mark Esposito
Um dos principais líderes globais da 4ª Revolução Industrial.
-É cofundador da Nexus FrontierTech.
-É presidente do Conselho de Prospecção Estratégica da Circular Economy Alliance.
Pedro Mandelli Filho
É professor associado da Fundação Dom Cabral nas áreas de Modelos de Organização, Comportamento Organizacional e Liderança, Gestão de Mudanças e Gestão de Pessoas.
- Escreveu o bestseller Muito Além da Hierarquia e foi autor/coautor de outras publicações.
- Ministrou aulas na Kellogg e na INSEAD.
Ricardo Almeida Abdala
Especialista em Administração da Qualidade, é professor convidado do MIT, palestrante e escritor.
- Gerente de contas e Diretor Regional Corporation no Citibank.
- Fundador e Diretor de Operações da Indicador Consultores Associados Ltda.
- Professor convidado no MIT Sloan School of Management (USA).
- Um dos criadores do Programa Ação Global.
Robert Wolcott
Professor na Kellogg, é mestre e doutor em Engenharia Industrial e Ciência da Gestão.
- Professor Clínico de Inovação e Empreendedorismo na Kellogg School of Management.
- Cofundou a Rede de Inovação Kellogg (KIN).
- Foi conselheiro de inovação para o Nordic Innovation Council, Kraft Foods e GE.
Rodrigo Mariath Zeidan
Foi professor na University Business School China e na Copenhagen Business School.
- Professor da Fundação Dom Cabral nas áreas de Economia e Finanças.
- Atua em grandes empresas e instituições públicas, como Vale, Petrobras, Santander, Banco Itaú, entre outras.

Catarina Rodrigues Del Papa

Flavia Rocha Figueiredo Neves

Georges Blanc

Mark Esposito

Pedro Mandelli Filho

Ricardo Almeida Abdala

Robert Wolcott

Rodrigo Mariath Zeidan
Disciplinas do curso
Conteúdo que
prepara líderes para enfrentar os desafios do mercado.
Futurismo
Ecossistema de Negócios
Visão Integrada de Negócios
Líder de Si Mesmo
Estratégia Empresarial e Implementação
Liderança Adaptativa
Finanças Empresariais e Decisões
Marketing Estratégico e Proposta de Valor
Estratégia Baseada em Dados
Pensamento Sistêmico e Problemas Complexos
Liderança Além da Performance
Inteligência de Mercado e Consumer Insights
Branding, Reputação e Impacto Social
Growth Marketing e Modelos de Crescimento
Neuromarketing e Marketing Sensorial
Motores Da Inovação: Estratégias Ágeis e Lean Thinking
Planejamento de Marketing Estratégico
IA Aplicada ao Marketing
O conhecimento que leva você ao topo.
Conheça os diferenciais do curso:

Transforme negócios

Converta insights

Lidere com propósito

Impulsione resultados
Prepare-se para o futuro com a excelência FDC
Conecte-se com as mentes mais brilhantes em uma das 10 melhores escolas de negócios do mundo. *
Torne-se participante da FDC Pós Online.
Parcelamento no Cartão de Crédito em até 18x, no Boleto ou PIX em até 24x de
@mensalidade
ou à vista de R$ @valorTotal
por: R$ @valorParcela
- Curso online
- Professores-referência
- Duração: 12 meses
- Carga horária: 360 horas
- Disciplinas ao vivo
- Bootcamps imersivos
- Certificação com o selo FDC

Formulário enviado com sucesso!